SÓ O AMOR É REAL – missao ser feliz

SÓ O AMOR É REAL - missao ser feliz
SÓ O AMOR É REAL – missao ser feliz

Nesta nossa missao Amar , Compartilhar e ser feliz , é de extrema importancia compreender que onde vive o medo, não tem espaço para o AMOR, onde não reina o amor, os nossos temores se fortificam e se materializam.

Missão ser Feliz

Por   isso  não   podemos  deixar    esse   espaço    que   pertence   ao   amor, vazio   dentro   de   nós,  não   podemos permitir  que o  nosso   ego,  nossos   medos  e   diversas   crenças  NEGATIVAS ,  tomem conta   do comando da   nossa   vida, determinando os nosso comportamentos e muitas vezes nos deixando ã deriva, por   isso   devemos   AMAR primeiramente a nõs mesmos  intensamente  parar de nos agredir, com sentimentos , e emoções que fazem parte de um passado que já nao existe mais mas que insistimos em lhe dar vida novamente,,,ao nos livrarmos das amarras desse passado e passarmos a ter maior intimidade  com esse amor começaremos  a contagiar tudo e todos em nossa volta com a felicidade,  e o poder   do   amor  passará então  a ativar em nõs a ….. (mais…)

Leia Mais

Uma história de vida inspiradora!

Todos nós  recUma história de vida inspiradora!lamamos, pois  todos  gostariamos  de poder mudar  alguma coisa em nossa vida…

Uma história de vida inspiradora!

só mesmo observando ao nosso redor e conhecendo outras pessoas ás vezes é que  damos valor á nossa vida, a tudo o que temos, a tudo que já nos foi permitido a tudo que somos,á nossa familia, aos amigos,  a quanto a nossa vida já é maravilhosa , e por tudo isso então agradecer imensamente a DEUS,  ter   GRATIDÃO  plena por cada uma dessas dádivas, por cada um desses favores em nossa vida,  mas por vezes ainda insistimos em  murmurar.

Uma história de vida inspiradora!

a história de  Waldir de Lazzari.

Tetraplégico há 27 anos, ex metalúrgico,  o acidente ocorreu durante

(mais…)

Leia Mais

Qual lobo alimentar??

Qual lobo alimentar??
Qual lobo alimentar??

Qual lobo alimentar??

A vida vai em direção ás coisas que constantemente pensamos em mente e no coração, se desejarmos que DEUS nos apresente os caminhos que levarão a uma vida em abundância e abençoada em todos os sentidos.

Se faz necessário eliminar de nossa mente e coração pensamentos de escassez e palavras negativas.

Devemos cultivar sentimentos fundamentados na gratidão a DEUS por seus favores e dádivas em nossa vida, devemos preencher cada espaço do nosso coração com sentimentos de AMOR e Gratidão, Qual lobo alimentar??, só Amor é

(mais…)

Leia Mais

Tempestades em sua vida??!! missao ser feliz

TEMPESTADES EM SUA VIDA???

Tempestades em sua vida??!!
Tempestades em sua vida??!!

por quantas outras Tempestades em sua vida vc já passou ?      

e ainda assim chegou até aqui??…
Embarque agora no avião da sua FÉ, ACREDITE e alçará voos tão altos que ultrapassará essas nuvens negras, essa viagem lhe permitirá superar todas adversidades e então quando estiver acima dessas nuvens encontrará o sol brilhando e poderá alcançar os seus sonhos, encontrará a felicidade em todos os sentidos, AGRADEÇA,ACREDITE, AME, SORRIA,tome a atitude ,ocupe todos os  espaços de seu coração, com palavras, pensamentos , sentimentos e desejos de AMOR.
curta, compartilhe, interaja no blog  ou através do email:

waldir.lazzari03@outlook.com

Leia Mais

O impossível existe? ou inexiste? missao ser feliz

SE você consegue ver o invisível,, DEUS pode realizar  O impossível na sua vida  – missao ser feliz

missao ser feliz
missao ser feliz

nesta  missao ser feliz, tenha visões de sua vida como vc  quer que ela seja ,imagine e sinta em seu coração que você já foi abençoado em todos os sentidos, Agradeça, chore ,se arrepie de alegria e felicidade em agradecimento a DEUS , porque de Fato vc já recebeu a maior e mais maravilhosa  benção possivel ao ter a permissão do dom da vida, Acredite e sinta essa realidade que deseja como  já sendo real  em sua vida , a parte de DEUS deixe por conta de  DEUS, somos de fato o que pensamos e sentimos em nosso coração

(mais…)

Leia Mais

Pra ser Feliz!! O QUE É NECESSÁRIO PRA SER FELIZ?

Pra ser feliz!

pra ser feliz
pra ser feliz

Todos nós temos dificuldades na vida, todos nós passamos por situações que por vezes nos levam a  crer  que  não teremos forças para superar, pra ser feliz, pra seguir adiante, porém, isso não é o fim.

Todos nós temos dentro  de nós as forças e ferramentas necessárias para superar quaisquer tipo de situação adversa ou quaisquer obstáculos que  possam vir a se fazer presentes  em nosso caminho, temos uma força que nos torna  capazes de renascer logo após cada batalha perdida, logo após cada derrota.

 Nesta  vida nem sempre importa quem somos hoje , o que verdadeiramente importa pra ser feliz  ….

(mais…)

Leia Mais